Canatiba: produtora de denim mais admirada do Brasil

A Textil Canatiba foi eleita a indústria de Denim mais admirada do País na 14ª edição da premiação “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2011”, realizada pela revista Carta Capital, que ouviu 1.264 executivos dos 47 setores incluídos na pesquisa. A Canatiba obteve 9,8% da preferência entre os entrevistados, que avaliaram, em ordem de importância, os seguintes fatores: ética, inovação, solidez financeira, respeito pelo consumidor, qualidade de gestão, qualidade de produtos e serviços, responsabilidade social, compromisso com o desenvolvimento sustentável, notoriedade, compromisso com RH, compromisso com o país, capacidade de competir globalmente e presença nas redes sociais.

Além disso, a empresa ficou com o terceiro lugar no ranking geral do setor de Fiação e Tecelagem. “A premiação como ‘Empresa Mais Admirada do Brasil’ entre os produtores de Denim, nos deixa orgulhosos e confiantes no direcionamento do trabalho que desenvolvemos, há mais de quatro décadas, com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros em geral. Por isso, é mais do que justo compartilhar esse reconhecimento com todos eles”, declara o presidente da Têxtil Canatiba, Romeu Covolan.