Stenville apresenta iniciativas sustentáveis no setor têxtil

A Stenville Têxtil, confecção e estamparia da cidade de Jundiaí (SP), participou da terceira edição da Eco Business 2010, Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade. O evento, que aconteceu entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP),  teve como objetivo promover a integração, a troca de informações e a geração de conhecimento sobre os conceitos, práticas e realizações empresariais no campo da sustentabilidade.

Preocupada com a questão ambiental, a Stenville foi uma das empresas expositoras do evento, onde foram divulgadas suas ações e produtos sustentáveis, como o Projeto E-Zero, que tem como finalidade a reutilização de água em processos produtivos, além de camisetas fabricadas a partir de fibras de garrafas PET recicladas.