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Canatiba lança denim com elasticidade em 360º

22/11/2018

Um convite à experiência da tecnologia e inovação. Esse foi o mote da Canatiba ao convocar seus clientes e parceiros a participar da “Denim Experience”, que aconteceu no dia 7 de novembro, na capital paulista. A tecelagem realizou um verdadeiro show para promover as novidades, em especial um denim pioneiro no Brasil.

 

Trata-se do artigo “Maratona”, tecido bi-elástico que estica no sentido do urdume e da trama, proporcionando maior conforto e performance da peça. O item é fabricado com a tecnologia do fio XFit da Lycra, sendo a primeira indústria a utilizá-lo em um denim. A trama conta com super stretch com baixo laceamento e urdume composto por um ou mais linhas elastizadas que garantem um power de 360º.

Artigo Maratona 

Ivna Barreto, gerente de Marketing da Canatiba, explica o funcionamento da inovação. “Esse é um produto que vem com elasticidade em todos os ângulos, ou seja, permite melhor movimentação do corpo, principalmente quando o usuário se senta ou dobra os joelhos”, destacou.

Com peso de 8oz, encolhimento menor que 3% e tingimento azul médio, o “Maratona” promete ser o carro chefe da empresa, que apresentou mais outros 30 tecidos para o Verão 2020.

A empresa tem investido também em novas formas de comunicação com o público final. Por isso, apresentou as novas Tag’s devem ser utilizadas pelos confeccionistas nas peças. De forma a mostrar a procedência das roupas, inclusive da tecnologia e sustentabilidade das matérias-primas. Para isso, as etiquetas contam com uma conexão com o aplicativo “ID Connect”, disponível na Google Play e App Store. Assim, o consumidor consegue entender o processo de tingimento, economia de água ou reciclagem de fibras, por exemplo. Tudo digital e lúdico.

 


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