Matérias

Curso superior de Tecnologia em Produção de Vestuário tem vagas abertas

24/01/2019

A Faculdade de Tecnologia SENAI “Antoine Skaf”, localizada no Brás, na capital paulista, está com inscrições de processo seletivo complementar para vagas remanescentes do curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário. Para participar do processo seletivo é necessário inscrever-se pessoalmente até o dia 31 de janeiro na Secretaria da Faculdade. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a via original e uma cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar. Em 2 de fevereiro será aplicada redação e entrevista como parte seletora.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ser aprovado no processo seletivo. As aulas acontecem no período noturno - Horário das aulas: das 18h30 às 22h05 (de segunda a sexta-feira). O curso tem duração de três anos, distribuídos em 2.800 horas (incluindo 400 horas de estágio supervisionado obrigatório e 480 horas de EAD - Educação a Distância).

O curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário coloca no mercado profissionais capacitados a gerenciar o processo industrial, atuar no planejamento estratégico e no gerenciamento da fabricação de roupas e artefatos com base em sólido conhecimento tecnológico, zelando pela qualidade e a produtividade dos processos e produtos na indústria da moda.

Para mais informações, acesse o site do SENAI.

 


TAGS: tecnologia, producao, vestuario, senai