Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Evento gratuito em SP discute etiquetagem e legislação

13/04/2017

Questões sobre o sistema de FAP/RAT, lei de etiquetagem, aprendizagem industrial, entre outros assuntos serão tema de palestras durante o “Encontro Setorial Fiesp: Legislação de Etiquetagem e Aprendizagem Industrial", que acontecerá no dia 26 de abril, na Escola Senai Francisco Matarazzo, na capital paulista.

Na programação ainda haverá atendimento às medias, pequenas e micro empresas pelo Sistema Indústria, além de uma visita monitorada aos laboratórios e centros tecnológicos da unidade educacional.

O evento é gratuito. Para participar se inscreva pelo formulário online.

Para mais informações, acesse o formulário de inscrição, ou entre em contato pelo telefone: Telefone: (11) 3549-4226/4446.

Anote:

Encontro Setorial Fiesp

Data: 26 de abril, das 8h às 13h15

Local: Escola SENAI Francisco Matarazzo

Endereço: Rua Correia de Andrade, 232 - Brás - São Paulo- SP.

TAGS: legislação, etiquetagem, gratuito, sao paulo

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP