Matérias

Formandos do Mackenzie recebem Medalha de Mérito do Sinditêxtil-SP

26/03/2018

Os alunos formandos e autores dos melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) de 2017 da Faculdade Presbiteriana Mackenzie (SP) receberam Medalha de Mérito do Sinditêxtil-SP, no dia 22 de março, durante reunião de Conselho de Administração da entidade. Além dos alunos, também foram agraciados os respectivos professores orientadores nas áreas de Administração de Empresas, Contábeis e Economia.

Entidades entregam Medalha de Mérito para formandos e professores do Mackenzie

A iniciativa é fruto de convênio de cooperação entre o Sindicato e a instituição de ensino. Semestralmente, com apoio da Abit e da Abrafas, premia os melhores trabalhos acadêmicos nas três áreas citadas. Além disso, o melhor trabalho que investiga temas sobre o setor têxtil e de confecções também é laureado.  Em cada edição, cerca de 40 estudantes e professores/orientadores recebem placas com a honraria.

Além da entrega da placa, a Abit também terá uma cátedra específica para estudos relacionados ao setor, no mestrado de liberdades econômicas da instituição. Essa ação será financiada com recursos das empresas associadas à Abit que ajudarão com recursos financeiros o pagamento de bolsas de estudo na pós-graduação.

Alunos do curso de Administração - Campus Alphaville

Alunos do curso de Administração - Campus Higienópolis

Categoria Melhor Trabalho Prático - Campus Higienópolis

Categoria Melhor Trabalho Têxtil - Campus Higienópolis