Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Fórum Sindical: Sinditêxtil-SP realiza encontro com Sindicatos de Trabalhadores

14/03/2017

O Sinditêxtil-SP realizou, no dia 10, encontro com diversos Sindicatos de trabalhadores do setor, representativos dos principais polos têxteis do Estado de São Paulo, para apresentar o seu novo presidente, Luiz Arthur Pacheco, e também para propor a instalação do Fórum Sindical – série de encontros de aproximação com os Sindicatos de trabalhadores da categoria, conforme previsto em Convenção Coletiva. Na ocasião, o grupo de representantes de trabalhadores e empresários discutiram o atual momento do setor têxtil de São Paulo e do Brasil. No final, foi proposto e aprovado por unanimidade que uma Agenda de Trabalho conjunta seja construída na primeira reunião do Fórum, marcada para 12 de maio próximo e para a qual serão convidados todos os cerca de 30 sindicatos que fazem interlocução com o Sinditêxtil-SP.

Sinditêxtil-SP recebe Sindicatos de Trabalhadores e empresas

O encontro foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Luiz Arthur Pacheco juntamente com o vice-presidente Julio Scudeler, e tratou de “Perspectivas Trabalhistas para 2017 – uma visão de empresários e trabalhadores do setor têxtil paulista”. Estiveram presentes representantes da Federação dos Trabalhadores, e dos Sindicatos de Americana, de Mestres e Contramestres, de Mogi das Cruzes, de Santa Bárbara D’Oeste, de São Paulo e de Sorocaba. Representantes de empresas do setor também integraram e participaram das discussões.

TAGS: forum, sindical, sinditextilsp, encontro com, sindicatos, trabalhadores

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP