Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Freudenberg desenvolve linha de entretelas com aplicação diversificada

14/09/2017

Mesmo atuando em um mercado com forte retração em termos de volume, a Freudenberg Performance Materials continua investindo no setor têxtil e de vestuário. Como fornecedor global de materiais de performance inovadores para uma ampla gama de aplicações, a empresa possui a maior e mais diversificada linha de entretelas tecidas e de não tecidos para este segmento, que podem ser encontradas em itens de moda feminina, masculina, de segurança, infantil e noiva, entre outros, atendendo aos principais requisitos do mercado.

Produzidas em diferentes gramaturas, acabamento e texturas, as entretelas podem ser encontradas em colarinhos, punhos e vistas de camisas, gravatas, paletós e blazers feitos em alfaiatarias. Para o mercado feminino, incluem-se itens para blusas, saias, corseletes, vestidos sociais, de noivado e formatura, além de estarem disponíveis na linha de acessórios e em diversas cores de forros.

Reinaldo Cinquini, Diretor Comercial de Entretelas para a América do Sul, acrescenta que “para assegurar que as entretelas sejam entregues com a melhor qualidade e confiabilidade, a linha de produção da Freudenberg Performance Materials inclui rigorosos controles de materiais e processos. Desta forma, há a garantia que, se usadas corretamente, as entretelas agregarão às roupas beleza e conforto”. Estas são as características mais buscadas por homens e mulheres em uma peça, seja de trabalho, luxo, casual, do cotidiano ou alta costura.

Além de atenderem aos requisitos de design, qualidade e tecnologia exigidos atualmente pelo mercado, a linha da empresa apresenta outras características importantes para o resultado final das peças de roupas: são resistentes a inúmeras lavagens, mantém a aparência e não perdem o caimento. Cinquini finaliza: “Em alguns casos, a boa apresentação da roupa é o cartão de visita da pessoa, pois produz uma impressão positiva ou negativa diretamente. Por isso, fazemos com que nossos produtos passem por todas as etapas até atingir a qualidade necessária para que isso aconteça”.

TAGS: Freudenberg, aplicacao, entretelas

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP