Matérias

Freudenberg Performance Materials apresenta novo site

06/12/2018

A Freudenberg Performance Materials (FPM), empresa do Grupo Freudenberg de não tecidos, apresenta o seu novo site, destinado a atender os principais mercados da América do Sul – Brasil, Argentina e Chile. Em breve, haverá uma versão em espanhol para os dois últimos.

Para Sônia Mancilha, Head de Supply Chain Management, Compras e Comunicação para a América Latina, “nosso objetivo com o novo canal foi mostrar de maneira clara e organizada todos os produtos e soluções que a FPM é capaz de produzir nos países da região, seja para mercados específicos - Higiene, Vestuário, Médico ou Automotivo, entre outros – ou divididos por tipo de material, como espumas, compósitos, tecidos e acabamento, por exemplo”.

Os usuários e profissionais poderão também saber sobre os diferenciais e novidades da companhia em termos de inovação e sustentabilidade, e de que forma os conceitos e tecnologias são aplicados nos processos de produção dos materiais e produtos. Um dos destaques é o vídeo sobre a camada de última geração ADL (Acquisition and Distribution Layer), lançada este ano para o mercado de Higiene Pessoal, utilizada em fraldas infantis e geriátricas e também em absorventes femininos. O tecido de alto desempenho aumenta a performance e mantém os bebês secos por mais tempo.

Na plataforma, é possível conhecer aplicações especiais sob medida (como não tecidos para grama artificial e materiais para trajes de segurança, entre outros) e entrar em contato direto com a área responsável por cada setor, para demandas e consultas.

 


TAGS: freudenberg, novo, site