Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

G. Vallone vai premiar projetos de reúso de resíduos têxteis

19/09/2017

A tecelagem G. Vallone apresenta o concurso “Costure o Elo”, que premiará as cinco melhores iniciativas em reaproveitamento de tecidos e responsabilidade social. A empresa receberá inscrições de projetos até o dia 30 de novembro, que contenham ideias criativas de como transformar resíduos têxteis em um verdadeiro conceito de sustentabilidade. A sugestão é de que as propostas sejam vinculadas a causas nobres e que valorizem o ser humano, seu trabalho manual e/ou artesanal, e que provoquem um impacto positivo na vertente da ecologia na indústria têxtil, como ONGs e trabalhos voltados para esse tipo de iniciativa.

As cinco melhores ideias serão selecionadas por cinco jurados especiais e premiadas com créditos em cortes de tecidos da loja G. Vallone. Consulte os critérios para participação do concurso.

Mais informações e inscrições pelo e-mail: projetos@gvallone.com.br

TAGS: g. vallone, projeto, reúso, resíduos, têxteis

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP