Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Marcas da SPFW criam camisetas que simbolizam o programa Cidade Linda

14/03/2017

A Prefeitura de São Paulo marcou presença na SPFW N43, no dia 13 de março, para apresentar o projeto Cidade Linda. O prefeito João Doria esteve na semana para mostrar, junto com Paulo Borges, a novidade da parceria.

A SPFW convidou Amir Slama, Cavalera, Ellus, Juliana Jabour e Ratier para criarem cinco diferentes artes que resultaram em estampas que simbolizam o cuidado com a capital paulista. Foram apresentados os modelos e também detalhes da iniciativa.

A SPFW há 43 edições ocupa São Paulo com exposições, seminários, palestras e desfiles em diversas locações da cidade, e também inúmeras iniciativas que se associaram à visibilidade do evento para mobilização social. Projetos envolvendo sustentabilidade, responsabilidade no trânsito, inclusão social e ações em áreas de educação e inclusão realizadas em Centros Educacionais Unificados são alguns dos temas trabalhados pelo evento ao longo desses mais de 20 anos de história.

Camiseta criada pela Cavalera - crédito de imagem:divulgação

TAGS: spfw, camisetas, cidade linda, programa

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP