Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Nova diretoria do Sinditêxtil-SP toma posse

12/04/2017

A Diretoria do Sinditêxtil-SP para o triênio 2017-2019 tomou posse nesta quinta-feira (11), no Teatro do Sesi, na sede da Fiesp, na capital paulista, em cerimônia especial.  Na oportunidade, foram nomeados: o presidente, Luiz Arthur Pacheco, vice-presidentes, tesoureiros, diretores e conselheiros fiscais.

Alfredo Emílio Bonduki, presidente emérito do Sindicato, falou da importância da transição de cargo e das conquistas realizadas durante sua gestão à frente da Entidade, durante os triênios de 2011/2013 e 2014/2016. “Ser presidente do Sinditêxtil-SP foi extremamente gratificante. Trabalhamos arduamente para conseguir a renovação da redução do ICMS, a criação do projeto Retalho Fashion,  além do decreto de incentivos fiscais e outros relevantes pleitos que defendemos. Tenho a honra de deixar a presidência nas mãos de Luiz Pacheco, além da diretoria formada por empresários brilhantes que serão ótimos condutores”, destacou.

Diretoria Sinditêxtil-SP para o triênio 2017/2019

Em um discurso muito emocionado, o presidente Luiz Arthur Pacheco, resgatou lembranças familiares e de como começou sua trajetória no setor têxtil. O executivo ainda enfatizou os importantes pleitos que pretende defender durante o período em que irá liderar o Sinditêxtil-SP, como por exemplo,  a aproximação com sindicatos de trabalhadores, pleitos legislativos em âmbito estadual e nacional, além da continuidade dos projetos da gestão anterior. “Temos muito a fazer, a começar pelo resgate da competitividade da indústria têxtil paulista, que vem perdendo espaço nos últimos anos, fruto de uma Guerra Fiscal entre entes da Federação. Um problema grave que precisamos enfrentar, buscando soluções legítimas, legais e isonômicas. Para tanto, já estamos estabelecendo uma agenda legislativa e executiva no âmbito do Estado e da cidade de São Paulo, nos mesmos moldes que a Abit realiza em termos federais”, revelou.

Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP, discursa durante sua posse

A cerimônia ainda contou com um emocionante momento em que o presidente homenageou sua mãe, Dona Cidy, e filhos Maria Luiza e Leonardo.

“Com muito orgulho, honra e alegria, recebi a incumbência de presidir o Sinditêxtil de SP, consciente da relevância que reveste tão nobre missão, esperando poder, com muito trabalho, retribuir a confiança depositada por nossos associados ao me elegerem”, afirma.

Veja a lista completa da diretoria empossada para o triênio 2017/2019 e o discurso completo de Luiz Arthur Pacheco.

*Crédito de imagens: Ricardo K.

TAGS: diretoria, 2017, 2019 posse, luiz arthur pacheco

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP