Oficina “Ganhe Mercado” acontece no Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste

29/03/2019

O Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste está com inscrições abertas para a Oficina “Ganhe Mercado”. Os Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1012, ou pessoalmente no Sebrae Santa Bárbara D’Oeste, Rua do Ósmio 975, Jardim Fernando Molon (VIC Center). O evento conta com o apoio institucional do Sinditêxtil-SP.

A reunião acontece no dia 17 de abril, das 18h30h às 22h, na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D’Oeste). A oficina tem o propósito de sensibilizar o participante para a utilização de alguns conceitos de Marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado, e a adequação do produto, preço, promoção e ponto, de acordo com o público alvo a ser atendido.

Podem participar Empreendedores que desejam abrir o próprio negócio ou empresas já constituídas (MEI, ME ou EPP).

A oficina é gratuita, mas é necessário se inscrever antecipadamente.

Anote:

Oficina “Ganhe Mercado”

Data: 17 de abril de 2019

Local: Rua do Ósmio 975, Jardim Fernando Molon (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – VIC CENTER)

Inscrições e Informações: (19) 3499-1012 ou sebraeaqui.santabarbara@gmail.com.

TAGS: sebrae aqui, santa bárbara d'oeste, curso, oficina, formação