Pelo bem do Brasil, o Sinditêxtil-SP apoia a Reforma da Previdência

14/03/2019

Está para apreciação na Câmara dos Deputados o Projeto da Reforma da Previdência (PEC 6/2019), que é uma prioridade para o Brasil.

A FIESP e o CIESP têm apoiado insistentemente a Reforma, por entender que as alterações na legislação previdenciária são essenciais para corrigir distorções e privilégios, possibilitando o equilíbrio das contas públicas com a consequente retomada dos investimentos e crescimento do país. O Sinditêxtil-SP também apoia a Reforma da Previdência.

Desse modo, visando dar ênfase ao apoio expressivo em favor desta relevante Reforma para o Brasil, segue lista com os nomes dos deputados federais de São Paulo, telefones e endereços eletrônicos para que sejam enviadas mensagens a todos esses parlamentares, independentemente de conhecê-los ou não, pedindo um posicionamento favorável à aprovação dessa importante matéria, enfatizando “Pelo bem do Brasil, vote a favor da Reforma da Previdência”.

É fundamental também que mande esta relação de deputados federais para pessoas, empresas, entidades de classe e instituições de seu relacionamento para que possam fazer esta mesma ação.

TAGS: reforma, previdência, deputados federais, campanha