Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Presidente do Sinditêxtil-SP participa de conferência anual do ITMF

22/09/2017

Rafael Cervone, presidente emérito do Sinditêxtil-SP, (à esq.) e Luiz Arthur Pacheco, atual líder do Sindicato (à dir.)

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, marcou presença na International Textile and Manufacturers Federation (ITMF) Anual Conference, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de setembro, em Bali, na Indonésia. A conferência acontece cada ano em um país diferente e é referência para players da indústria têxtil global, já que são discutidos assuntos que norteiam o rumo das empresas do setor em todo o mundo. O tema deste ano é Technology, Trade, Climate- Orientation in Disruptive Times" (Tecnologia, Comércio, Clima - Orientação em tempos disruptivos, na tradução livre).

Tópicos como os impactos da política Trump no mercado internacional, tecnologias digitais para fábricas do futuro, as metamorfoses para sustentabilidade, entre outros foram tratados durante o evento.

Além de Pacheco, o presidente emérito do Sinditêxtil-SP, Rafael Cervone, também participou do congresso.

A próxima conferência anual do ITMF já tem local e data definidos. O evento acontecerá em Nairóbi, no Quênia, entre os dias 7 e 9 de setembro.

TAGS: itmf, sinditextil, pacheco, indonesia

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP