Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste promove oficina para novos empreendimentos

26/02/2019

O Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste abre inscrições abertas para a Oficina “Começar Bem Formalização”, que será realizada no dia 13 de março, das 13h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D’Oeste (ACISB). Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1012 ou pessoalmente no Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste, na Rua do Ósmio 975, Jardim Fernando Molon, (VIC Center- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

A oficina é gratuita e tem o objetivo de sensibilizar o empreendedor da importância do planejamento antes da abertura da empresa. Mostra o escopo do Plano de Negócios: Mercado, Operação/Processos e Financeiro e apresenta as três categorias de legalização: MEI, microempresa e empresa de pequeno porte e formas de enquadramento. A ação é direcionada a empreendedores que desejam abrir o próprio negócio.

O Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, ACISB, CIESP e Sinditêxtil-SP.

TAGS: sebraesp, santa bárbara d'oeste, curso, oficina, gratuito