Senai Mix apresenta tendências para Inverno 2019

24/07/2018

Instituto SENAI de Tecnologia promove segunda edição da palestra “SENAI Mix Design - Inspirações & Tendências para Outono-Inverno 2019”

O Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil, Moda e Confecção do SENAI-SP, localizado na Escola SENAI Francisco Matarazzo, promove no dia 8 de agosto, a segunda edição da palestra “SENAI MIX DESIGN Inspirações & Tendências para Outono-Inverno 2019”, voltada principalmente para profissionais da área do vestuário.

A palestra é resultado do trabalho de pesquisa contínua desenvolvida pela equipe de designers do instituto que se dedica a estudar, identificar e difundir informações sobre tendências com o objetivo de estimular a criatividade e o design no desenvolvimento de novos produtos e criar embasamento conceitual e estratégico para a tomada de decisões das empresas.

As macrotendências de comportamento e consumo são apresentadas por meio de casos de sucesso do mercado e inovações tecnológicas, e podem ser aplicadas a qualquer segmento. As tendências de moda para a estação são decodificadas com foco no mercado brasileiro e apresentadas com referências de peças-chaves, shapes, matérias-primas e cartela de cores.

Para mais informações, acesse o site do evento.

TAGS: senai, mix, tendências, inverno, 2019