Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Sinditêxtil-SP, Abit e SINDITEC planejam ações

09/02/2018

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve reunido com o presidente do SINDITEC, Dilézio Ciamarro e o vice-presidente Leonardo José de Sant’Ana, no dia 7, na sede do Sindicato, em Americana (SP). Sylvio Napoli, gerente de Tecnologia da Abit também participou da reunião. O encontro marcou a definição de estratégias e ações conjuntas tanto em prol das indústrias têxteis da região como de todo o Estado de São Paulo.

Da esq.: Leonardo Sant'Ana, Dilézio Ciamarro, Luiz Arthur Pacheco e Sylvio Napoli

O Presidente do Sinditêxtil-SP agradeceu a receptividade. “Eu acho que nosso encontro foi muito produtivo, e temos que trabalhar assim, unindo forças para enfrentar os desafios com persistência, consistência, transparência e ética de princípios”.

“Foi uma reunião muito importante para desenvolvermos um trabalho em conjunto, essencial ao nosso setor. O SINDITEC agrega pelas importantes indústrias que representa e pela região onde está localizado, e o Sinditêxtil-SP, pela experiência adquirida ao longo dos 80 anos de história”, destacou Ciamarro.

Leonardo Sant’Ana e Sylvio Napoli contribuíram com conhecimentos técnicos na discussão de temas diversos e no planejamento de ações conjuntas para beneficiar as indústrias e tudo o que envolve a qualidade dos serviços oferecidos por elas.

Novas reuniões serão realizadas entre as entidades a fim de dar andamento na execução dos projetos discutidos.

TAGS: sinditec, sinditextilsp, abit

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP