Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Sinditêxtil-SP entrega doação de uniformes para Prefeituras Regionais

17/08/2017

Em ação junto à Prefeitura de São Paulo, o Sinditêxtil-SP participou da cerimônia de entrega de uniformes a funcionários das praças de atendimento das 32 Prefeituras Regionais da capital paulista, nesta terça-feira (15), na Prefeitura Regional da Mooca. O encontro contou com a presença do presidente da Entidade, Luiz Arthur Pacheco, e do vice-prefeito municipal, Bruno Covas, entre outros representantes envolvidos com a contribuição.

Reunião entre representantes antecedeu a cerimônia de entrega. (Foto: Fernando Caliman/Sinditêxtil-SP)

Luiz Arthur Pacheco mencionou a importância da iniciativa em seu discurso ao longo do ato solene. “Para nós do Sinditêxtil-SP é uma satisfação muito grande ter viabilizado esta doação. É uma colaboração que vai elevar a autoestima dos funcionários da Prefeitura de São Paulo, por uma causa muito mais do que justa”, pontuou.

Os prefeitos regionais de Campo Limpo, Perus, Pinheiros, Sé e Vila Prudente – como forma de representação das demais Prefeituras Regionais - também comparecem ao evento, tendo em vista que receberam sacolas simbólicas. Ao todo, 3.500 peças foram viabilizadas pelo Sinditêxtil-SP mediante a doações de empresas associadas.

Luiz Arthur Pacheco durante seu discurso no ato solene. (Foto: Fernando Caliman/Sinditêxtil-SP)

Pacheco ainda destacou a importância do setor têxtil e agradeceu a doação das peças. “A nossa Entidade representa 500 mil empregados têxteis no Estado de São Paulo, sendo que 75% da mão-de-obra é formada por mulheres. O nosso DNA é muito voltado para a importância do visual das pessoas, para as pessoas se sintam bem e também confortáveis. As peças foram doadas por empresas do nosso segmento sem absolutamente nenhum tipo de contrapartida, ou seja, são empresas que reconhecem a importância dessa causa. Estão todos de parabéns pela iniciativa, a Prefeitura de São Paulo e os prefeitos das Prefeituras Regionais”, acrescentou Pacheco.

Representando a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas destacou o empenho das partes envolvidas na produção e padronização dos uniformes repassados aos funcionários. “Gostaria de agradecer o Luiz Arthur Pacheco e também o Sylvio Napoli, do Sinditêxtil-SP, pela elaboração e doação de todas essas peças para toda a cidade de São Paulo. O prefeito João Doria buscou inúmeros parceiros para poder trabalhar com essa doação”, enfatizou.

Prefeitura Regional de Campo Limpo recebendo a sacola simbólica. (Foto: Fernando Caliman/Sinditêxtil-SP)

A doação das peças das Prefeituras Regionais foi realizada pelas seguintes empresas: Bivik (Casaco Masculino), DL (Casaco Feminino), Kabriolli (Camisas Masculinas e Femininas), Lorsa (Calças Masculinas e Femininas), Malharia Vitória (Suéteres Masculinos e Femininos), Paramount Têxteis (Fios para malharia) e Pixie (Saias). No mês de junho, em processo semelhante, o Sinditêxtil-SP, ao lado da Prefeitura de São Paulo, disponibilizou 54.500 peças de vestuário a 2.500 agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

TAGS: Doação, uniformes, Prefeituras Regionais, Sinditêxtil-SP

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP