Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Sinditêxtil-SP participa de encontro com Frente Parlamentar em Brasília

14/06/2017

O presidente Luiz Arthur Pacheco participou, nesta terça-feira (13),  em Brasília, do primeiro encontro de 2017 com a Frente Parlamentar do Setor Têxtil e de Confecção. O evento foi promovido pela Abit e pelos líderes da Frente na Câmara e no Senado, deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) e senador Dalírio Beber (PSDB-SC), respectivamente. Convidado a fazer uso da palavra, o presidente Pacheco reforçou a importância de três temas fundamentais para a manutenção, fortalecimento e competitividade das empresas, a saber:  aprovação da reforma trabalhista, o combate à sonegação fiscal principalmente por parte de importadores que não produzem nem empregam no Brasil, e, a reinserção do setor na desoneração da folha de pagamento.

“É urgente dar condições para que o empresariado continue a gerar empregos, sem ter que alimentar uma outra indústria de processos trabalhistas fundamentados numa Lei que precisa ser modernizada para a realidade do mercado”. Além disso, Pacheco reiterou o apoio absoluto do Sinditêxtil-SP à agenda de trabalho da Abit junto ao governo federal.  O encontro contou com a participação de empresários, representantes sindicais, autoridades do poder executivo, além de vários parlamentares.

TAGS: sinditextilsp, frente parlamentar, brasilia, encontro, jose alencar,

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP