Sinditêxtil-SP participa de encontro com Secretário da Segurança Pública na FIESP

27/03/2019

Sec. Segurança Pública do Estado de SP, João Camilo Pires de Campos, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Pontes, em reunião com presidentes de sindicatos de São Paulo e o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf -  Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Debater questões relacionadas às rotinas da Polícia Civil nas fiscalizações de produtos controlados nas indústrias do Estado de São Paulo, buscando maior eficiência e normatização no trâmite dessas atuações das autoridades e atendimento das demandas formuladas às empresas, foi tema de reunião na FIESP, no dia 22 de março.

O encontro foi conduzido pelo presidente da Federação, Paulo Skaf, e contou com a presença do Secretário Estadual da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos e do Delegado Geral Ruy Ferraz Pontes, além de delegados da Delegacia Especializada de Produtos Controlados, presidentes de sindicatos patronais e diretores da FIESP.

Além do tema central do encontro, na mesma oportunidade, o presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, reiterou a necessidade de maior atuação da SSP no combate aos mercados ilícitos de têxteis e confeccionados no Estado de SP, especialmente na capital. “O Secretário reafirmou compromisso de que a Secretaria vai intensificar a atuação no combate a esses ilícitos, que tanto fomentam a informalidade, retirando a competitividade de nossas indústrias, reduzindo postos de trabalho e a arrecadação de impostos”, enfatizou Pacheco.