Matérias

Sinditêxtil-SP prestigia transmissão de cargo ao novo governador de SP

10/04/2018

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, prestigiou no dia 6 de abril, a cerimônia de transmissão de cargo do Governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin se licenciou para concorrer à campanha presidencial de 2018. Com isso, Márcio França, então vice-governador, assumiu o comando do governo paulista. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e reuniu centenas de pessoas entre autoridades, parlamentares e convidados. 

Luiz Arthur Pacheco destacou o apoio da gestão Alckmin ao setor têxtil paulista e declarou que espera o mesmo tratamento do novo governador. Veja o vídeo. 

 

Durante a cerimônia, Geraldo Alckmin entregou a Márcio França o “Pavilhão Governador do Estado”, simbolizando a transmissão do cargo. No discurso de despedida, Alckmin destacou que São Paulo estará em boas mãos e que França utilizará de toda a sua experiência para continuar gerindo o Estado mais rico do país. “Despeço-me hoje do cargo para o qual tive o orgulho de ser eleito e reeleito pelo povo paulista. Esta solenidade é marco de um início. O nosso governo não terminou, pois temos muito a servir. Essa missão cabe agora às boas e competentes mãos, a partir de hoje, do governador Márcio França”.

Geraldo Alckmin transmite o cargo para Márcio França

Em seguida, o governador Márcio França afirmou que será leal aos seus princípios e às ações do governo paulista. “Vivo para permitir que todos possam ter as mesmas oportunidades que eu tive na vida, que todos possam exercer as suas vocações e trabalharem por prazer, que os meninos não tenham que vender seus sonhos e nem vilipendiar o seu ser e que amem o seu pai e admirem os seus governantes”, disse França encerrando a cerimônia.

Auditório do Palácio dos Bandeirantes recebe centenas de convidados para a transmissão de cargo

Antes da solenidade na sede oficial do governo paulista, Márcio França foi empossado governador de São Paulo pela Assembleia Legislativa. “Sei que não é uma tarefa simples fazer uma sucessão em um momento tão difícil para o Brasil. Mas São Paulo é forte e tem uma longa trajetória para proporcionar ao Brasil saídas importantes”, afirmou.

Márcio França é empossado na Alesp