Matérias

Sinditêxtil-SP realiza encontro do Fórum Sindical

16/03/2018

O Sinditêxtil-SP realizou, no dia 15 de março, a primeira reunião de 2018 do Fórum Sindical - uma iniciativa conjunta da Entidade com diversos sindicatos de trabalhadores do setor, representativos dos principais polos têxteis do Estado de São Paulo.

Na ocasião, os representantes das entidades sindicais debateram sobre o cenário atual e futuro do setor têxtil paulista e também discutiram a agenda das próximas reuniões.

Sinditêxtil-SP recebe sindicatos de trabalhadores do setor têxtil paulista

O encontro foi conduzido pelo presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, juntamente com o vice-presidente Julio Scudeler. Estiveram presentes o Sindicato dos Trabalhadores de Americana, Federação dos Trabalhadores, Fetratex, Guarulhos, Itatiba, Mestres e Contramestres, Nova Odessa, Santa Bárbara D'Oeste e São Paulo. Vale ressaltar a participação do Dr. Marcelo Corrêa, ex-diretor do Sinditextil-SP, prestigiando os trabalhos do Fórum.

TAGS: forum, sindical, sinditextilsp