Matérias

Sinditêxtil-SP tem audiência com coordenador da Frente Parlamentar T&C na Câmara

04/07/2019

Deputado Marcos Pereira recebe representantes do setor têxtil e de confecção

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve em audiência com o coordenador na Câmara da Frente Parlamentar Mista “José Alencar” para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção, deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP), no dia 2 de julho, em Brasília.

O objetivo do encontro foi apresentar ao ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e atual 1º. vice-presidente da Câmara dos Deputados, os principais gargalos hoje enfrentados pela indústria têxtil paulista, especialmente no que se refere à competitividade e geração de empregos. Pacheco também reforçou a importância da aprovação da Reforma da Previdência. “Precisamos realizar alterações na legislação previdenciária para corrigir distorções e privilégios, possibilitando o equilíbrio das contas públicas com a consequente retomada dos investimentos e crescimento do Brasil”, enfatizou o presidente do Sinditêxtil-SP.

O deputado Marcos Pereira reforçou o empenho em dar andamento a temas relacionados ao setor e que tramitam no Congresso Nacional. “Trabalhamos em prol do desenvolvimento da indústria nacional”, disse o parlamentar.

Também participaram da reunião o presidente da Abit, Fernando Pimentel, além dos presidentes do Sinditec e do Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, Dilézio Ciamarro e Cláudio Peressim, respectivamente.

TAGS: marcos pereira, deputado federal, frente, parlamentar, têxtil, confecção, são paulo, sindicato, sinditêxtil-sp