Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Tapetes São Carlos aposta em conceitos distintos nas novas coleções

12/07/2017

A Tapetes São Carlos apresenta três coleções que traduzem os conceitos que a empresa almeja explorar em 2017. A “Baraká” - que significa uma energia positiva e protetora que afasta o mal – transmite harmonia em seus tapetes, a exemplo da tradição marroquina onde os tecelões do povo berbere incorporam símbolos e técnicas a fim de transpor a energia protetora “baraká” nas suas criações. Cores sóbrias somadas a desenhos finos e delicados marcam a coleção, produzida em 100% poliéster.

Coleção "Baraká" transmite harmonia em seus modelos

A “Trio” demonstra que a união das cores branco, preto, bege e cinza - mesmo que consideradas básicas -, trazem leveza e sofisticação. A linha composta em 100% polipropileno, conta com as opções “Black and White”, “Beige and White” e “Grey and White”, combinam com quarto, sala e sala de jantar.

Linha "Trio" é composta por cores básicas

Por fim, a “Supreme”, também feita com 100% de polipropileno, proporciona interessantes composições para a decoração da casa. Com as formas orgânicas e geométricas - que também recebem a composição de delicados arabescos - e coloridos com bege, azul e cinza, os tapetes permitem um toque moderno a qualquer ambiente.

Formas orgânicas e geométricas decoram linha "Supreme"

TAGS: Tapetes São Carlos, conceitos, distintos, novas, coleções

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP