Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Vicunha Têxtil expõe lançamentos na Colombiatex 2018

22/01/2018

Entre os dias 23 e 25 de janeiro, a Vicunha Têxtil marca presença na Colombiatex, na cidade de Medellín, na Colômbia. A produtora apresenta novidades para o Verão 19 de artigos em denins e sarjas produzidos com base no respeito ao meio ambiente, somado a conforto e alta performance.

A linha de produtos super “smart” Perfect Fit une ciência, tecnologia avançada e moda com artigos que permitem excelente recuperação e alta flexibilidade. Desenvolvida pela Vicunha, a tecnologia “High Recovery System (HRS) faz parte da nova geração de stretch e permite que os lançamentos elevem o grau de estabilidade dimensional, assegurando o molde do jeans.

A linha “Eco Recycle”, que prioriza o desperdício zero, ganha quatro produtos nesta temporada, incluindo versão com stretch, que garante ainda mais conforto e movimento ao denim. Já os artigos “Outlander” – disponíveis nas versões Blue, Black e Blue Black, em 100% algodão - proporcionam efeitos de lavanderia, enquanto DOC, de tingimento puro índigo e com stretch, em um visual vintage.

Outro destaque fica por conta da linha “High Tecnology”, feita com fios Nilit®Fibers. A malha índigo com stretch multidirecional permite um equilíbrio entre conforto e alta performance.

A Vicunha ainda expõe seus tecidos em um desfile especial promovido pela Abit em parceria com André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores, que leva ao evento diferentes estilistas do projeto para apresentar a moda brasileira em suas criações.

A estilista escolhida para compor o look da Vicunha no evento foi Heloísa Faria, que revelou as inspirações. “O tecido escolhido, a sarja Bardot, da linha Surface Printed, em cores claras e luminosas, foi perfeito para transmitir a leveza que imaginamos, trazendo essa ideia de céu e pôr do sol. Exploramos uma paleta bem natural e alguns acessórios de coras”, pontuou.

** Fotos: Divulgação/Vicunha

TAGS: Vicunha, lançamentos, Colombiatex, denim, jeans

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP