Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Matérias

Vicunha Têxtil tem desempenho reconhecido em duas premiações

04/10/2017

O mês de agosto foi sinônimo de grande reconhecimento para a Vicunha Têxtil, tendo em vista que a produtora liderou o ranking do setor têxtil do agronegócio, na edição das Melhores e Maiores 2017 da revista Exame. Além disso, também foi classificada, pelo terceiro ano seguido, como uma das três maiores companhias da região Nordeste, no Prêmio Empresas Mais.

Premiação do Melhores e Maiores 2017, na Sala São Paulo. (Flávio Santana/Biofoto/Revista EXAME)

German Alejandro Silva, diretor de Marketing da Vicunha, comentou sobre a fase positiva da tecelagem mediante aos resultados e conquistas. "Este é o reconhecimento de um trabalho que há 50 anos a Vicunha Têxtil vem realizando no mercado brasileiro. Investimos em tecnologia e inovação para oferecer o melhor para o setor, elevando nossa participação no mercado global e mantendo nossa posição de liderança", analisou.

O Melhores e Maiores elege, desde 1974, as empresas de referência na condução de seus negócios e vantagem sobre concorrentes, levando em conta balanços financeiros publicados pelas mesmas. O prêmio relacionou as principais companhias de 20 setores da economia nacional. Já o ranking do Empresas Mais provém da parceria entre Estadão, Fundação Instituto de Administração (FIA), Agência Broadcast e Boavista Serviços, e considera desempenho e rentabilidade de 1500 empresas avaliadas em todo o Brasil.

TAGS: desempenho, premiação, destaque, reconhecimento

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP