Contribuição Assistencial

Um novo ano está despontando e, felizmente, as perspectivas para 2020, indicam um a retomada de um novo ciclo econômico mais vigoroso, com novas oportunidades para a indústria, especialmente para nosso setor, graças a medidas importantes tomadas no cenário econômico nacional.

No decorrer de 2019, após uma profunda reestruturação da nossa entidade iniciada em 2017, adaptando-nos à nova realidade sindical patronal, temos conseguido com muito esforço manter a diversidade e qualidade dos serviços prestados, bem como manter em alto nível nossa representatividade junto aos poderes públicos e outras instituições, prosseguindo com o total apoio, participação e suporte às agendas da ABIT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO no âmbito nacional.

Ainda durante este ano de 2019, trabalhamos com muito afinco no estreitamento das relações com os Poderes Executivo e Legislativo Paulista, bem como Planejamento Estratégico para a entidade, visando otimizar e perenizar nosso sindicato. A implementação deste planejamento ocorre já no próximo exercício.

Uma das atividades exclusivas do Sinditêxtil-SP que tem ganho mais importância a cada ano, é a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho. Neste ano, conseguimos, graças à nossa Comissão de Negociação e a um trabalho forte e permanente junto aos Sindicatos Laborais, concluir as negociações em tempo recorde e dentro da realidade econômica possível.

Para que possamos contar com os recursos necessários à manutenção e melhoria da atuação do Sinditêxtil-SP, tomamos a liberdade de lhe encaminhar o anexo o boleto da Contribuição Assistencial, lembrando que sua Empresa é beneficiária direta dos efeitos da Convenção Coletiva negociada. A tabela de valores é a mesma de 2019, somente ajustada em 2,55%, que corresponde ao mesmo percentual de aumento salarial concedido aos trabalhadores, conforme Convenções Coletivas acima citadas.

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – VENCIMENTO DIA 15/01/2020

SINDITÊXTIL-SP

Empresas com 00 até 25 empregados

R$           2.525,00

Empresas com 26 até 50 empregados

R$           4.074,00

Empresas com 51 até 100 empregados

R$           6.110,00

Empresas com 101 até 200 empregados

R$           10.182,00

Empresas com 201 até 500 empregados

R$       16.295,00

Empresas com 501 até 1.000 empregados

R$       24.452,00

Empresas com mais de 1.000 empregados

R$       32.589,00

Caso sua empresa não esteja adequadamente enquadrada no número de empregados acima, favor entrar em contato pelo telefone 11-3823-6118 com Giovana ou no e-mail relacionamento@sinditextilsp.org.br.

Contamos com sua valiosa participação em prol do fortalecimento do setor têxtil de São Paulo e do Brasil.