Capricórnio apresenta mudanças em processos e anuncia novo showroom

14/08/2020

A Capricórnio acaba de lançar o Projeto Sinergia. Trata-se de uma iniciativa para aliar inteligência e tecnologia no aperfeiçoamento de todos os processos da companhia. Ancorado nos seguintes valores: Valorização e Bem-Estar do Colaborador, Ética e Transparência, Qualidade e Inovação e Foco no Cliente, o plano tem duração estimada de três a quatro anos e sua atuação será nos pilares Industrial, Comercial e Financeiro.

Em agosto, a tecelagem iniciou o mapeamento das etapas de produção na área Industrial para adotar a solução SGT da Operacional Solution. Já no mês de setembro implantará a plataforma de CRM SalesForce no Comercial, projeto que já vem sendo desenvolvido há mais de um ano. No âmbito Financeiro será disponibilizado um Portal ao cliente, ainda neste semestre.

Nos últimos quatro anos, com a nova gestão, a Capricórnio tem reestruturado seu posicionamento estratégico. Uma nova marca está sendo consolidada e um portifólio maior de produtos foi concebido para atender as necessidades do mercado.

“Ouvimos atentamente os nossos clientes e o mercado e, nos últimos anos, a Capricórnio veem implementando uma série de serviços e mudanças de processos e produtos.” – ressalta João Bordignon, Diretor de Marketing e TI.

Em outubro de 2020, será inaugurado o showroom de 100mts na Denim City SP, um espaço planejado com todos os produtos, além de coleções especiais desenvolvidas por estilistas parceiros exclusivamente para a Capricórnio.

“O Projeto Sinergia nasceu, trazendo a tecnologia como protagonista na formação da base que sustentará o crescimento da Capricórnio nos próximos anos, com foco total na experiência do cliente na interação com todos os pontos de contato.”, completaBordignon.

TAGS: capricornio, showroom, denim city, inovação, projeto, sinergia