Carla Morando será a coordenadora da Frente Parlamentar do setor na ALESP

05/09/2019

*Editado em 18/9/2019

A deputada estadual Carla Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) será a coordenadora na nova formação da Frente Parlamentar da Indústria Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo. A parlamentar aceitou formalmente, em 5 de setembro, o convite feito pelo Sinditêxtil-SP, Sinditec e Sindivestuário para liderar os trabalhos do grupo no parlamento paulista. A Frente Parlamentar irá atuar em prol do fortalecimento deste segmento econômico e será lançada no dia 3 de outubro, às 19h, na ALESP.

Da esq.: Vinícius Zerbetto, Dilézio Ciamarro (Sinditec), dep. estadual Carla Morando, Luiz Arthur Pacheco (Sinditêxtil-SP) e Haroldo Silva (Sinditêxtil-SP)

Carla Morando foi escolhida em conjunto entre as Entidades por representar a capital paulista, que é uma das regiões mais importantes para o setor. Além disso, a questão de gênero foi levada em consideração, pois 75% da mão de obra da cadeia têxtil é composta por mulheres.

Vinícius Zerbetto assessora os Sindicatos patronais na formação da Frente.

A parlamentar coordenará as atividades da Frente Parlamentar do setor na ALESP

TAGS: Carla Morando, Frente Parlamentar, setor, 2019