Matérias

CNI lança Agenda Internacional da Indústria

31/03/2021

A Agenda Internacional da Indústria é um documento que apresenta as prioridades da atuação da CNI para a inserção internacional das empresas brasileiras. A sexta edição da publicação, lançada em 30 de março de 2021, foi elaborada por meio de consulta a toda a base empresarial, incluindo federações de indústrias, associações setoriais e sindicatos patronais, além de empresas exportadoras, importadoras e investidoras. A Abit participou da construção do material.

A Agenda Internacional de 2021 lista 111 ações, em 10 áreas prioritárias, distribuídas em quatro eixos de atuação: defesa de interesses em política comercial, serviços de apoio à internacionalização, ações em mercados estratégicos e cooperação internacional.

Confira a publicação na íntegra.

TAGS: agenda, internacional, cni, 2021