Denim City apresenta campanha para valorizar jeans brasileiro

01/10/2020

Em um momento de pandemia, com diversos desafios, a Denim City São Paulo se uniu a várias tecelagens parceiras para lançar o Movimento Jeans do Brasil. A ideia é promover e valorizar o trabalho das empresas produtoras de denim no País. Fazem parte do projeto: Canatiba, Capricórnio, Cedro, Covolan, LYCRA, Santista e Vicunha.

“Desde o princípio da Denim City SP tínhamos a ideia de trabalhar em cadeia e desenvolver ações conjuntas; já o projeto Jeans do Brasil surgiu quando começamos a discutir a possibilidade de trabalharmos mais a sustentabilidade e a rastreabilidade na cadeia produtiva do jeans,” explica Maria José Orione, consultora de negócios da moda e diretora do Denim City Academy.

A campanha conta com logo, com indicações de aplicações em tags (com a frase “quando você usa jeans feito no Brasil, você garante empregos e fortalece a economia de nosso país”). O slogan é “do nosso jeito, na nossa casa, jeans do Brasil.”

Saiba mais no site da Denim City.

TAGS: denim, city, campanha, jeans, brasileiro,