Matérias

Encontro reúne membros da Frente Parlamentar Têxtil e de Confecção de SP e sindicatos patronais

21/11/2019

O Sinditêxtil-SP realizou, no dia 21 de novembro, o primeiro encontro entre os parlamentares que compõem a nova formação da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo e os sindicatos patronais que apoiam a iniciativa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Parlamentares e sindicatos se reúnem para discutir ações da Frente Parlamentar

“O principal objetivo foi alinhar as diretrizes e definir as prioridades da nova Frente Parlamentar de acordo com a agenda de competitividade sistêmica do setor”, comentou o presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco. Ele conduziu a reunião que contou com as presenças da coordenadora da Frente, deputada estadual Carla Morando (PSDB), e dos deputados membros Rodrigo Moraes (DEM), Dirceu Dalben (PL) e Valéria Bolsonaro (PSL), além de Marlon Damasceno Cabral, chefe de gabinete do deputado estadual Estevam Galvão (DEM). O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, e o vice-presidente do Sindivestuário, Antonio Valter Trombeta, também prestigiaram o encontro.

Sinditêxtil-SP apresenta panorama do setor T &C paulista para os membros  da Frente

O diretor de Relações Institucionais do Sinditêxtil-SP, Haroldo Silva, apresentou detalhes do panorama atual do setor têxtil e de confecção paulista e mostrou as principais ações já em andamento em diferentes esferas do governo estadual.

A reunião foi seguida de almoço, na própria sede do Sinditêxtil-SP.

TAGS: parlamentar, alesp, deputado, frente, têxtil, confecção, paulista