Inspiramais realiza live de lançamento de edição 100% digital

25/06/2020

O Inspiramais - único salão de design e inovação de materiais para moda da América Latina - chega em mais uma edição e agora será 100% digital. No dia  29 de junho, às 14h, no Youtube, o evento realiza uma live de lançamento com os realizadores. As inscrições para participar já estão abertas. Os painelistas convidados são: Fernando Pimentel, Presidente Abit, Ilse Guimarães, Superintendente da Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, Cândida Cervieri, Diretora Executiva da Abimóvel - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, José Fernando Bello, Presidente Executivo do CICB - Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil e Walter Rodrigues, Coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais. A mediação será de Rafael Weber, CEO da W/África, Fundador da África Seguros e Business Partner da StartSe.

O evento se adapta às mudanças na forma de se conectar com as pessoas, e sua edição totalmente digital acontecerá entre os dias 25 a 27 de agosto, em uma plataforma online. Entre suas principais atrações estão showrooms e estandes virtuais, projetos inovadores, vitrines interativas, salas virtuais para reuniões e encontros com personalidades do mercado.

Há mais de 10 anos, o Inspiramais é referência para os segmentos da moda no Brasil, América Latina e países da Europa, recebendo os principais players mundiais e empresários dos segmentos como calçadista, confecção, bijuterias e moveleiro, além de estilistas, designers e formadores de opinião. O salão apresenta novidades em design, tecnologia e inovação, cartela de cores, referências e antecipando os movimentos de consumo mundial.

Anote:

Live de lançamento do Inspiramais