Matérias

Luiz Arthur Pacheco é reeleito presidente do Sinditêxtil-SP para o triênio 2020-2022

27/09/2019

Luiz Arthur Pacheco foi reeleito como presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP) pelo triênio de 2020-2022. A eleição aconteceu no dia 26 de setembro, na sede da Entidade. Pacheco, que foi reeleito por chapa única, assume o mandato a partir de janeiro do próximo ano, juntamente com membros da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes da FIESP e respectivos suplentes.

“É um misto de orgulho, satisfação e sentimento de dever cumprido neste primeiro mandato, mas com senso de responsabilidade muito grade, para poder exercer esse segundo mandato com toda dedicação que o setor, nossos associados, São Paulo e o Brasil merecem. Estou muito convicto de que o grupo de colaboradores do Sinditêxtil-SP, com todo o apoio da Abit e da nossa diretoria, teremos uma segunda gestão coroada de êxito. Assim, eu espero, irei me empenhar e, para isso, vou me dedicar”, declara Pacheco.

Mario Galardo, diretor executivo da Tremembé, ressalta a importância da reeleição da chapa. “Acredito que a reeleição do Pacheco é extremamente importante, devido à sua grande atuação neste triênio. Esperamos que continua tão atuante como foi nesses últimos anos”, afirma Galardo.

“É com muita alegria que recebemos a notícia da reeleição dessa chapa, dada a seriedade e profissionalismo com que foram tratados os assuntos do setor nesse período. Desejo muito sucesso ao novo mandato”, afirma Luca Pascolato, diretor da Santaconstancia.

Mario Galardo (à esq.) e Luca Pascolato (à dir.) realizam seus respectivos votos para a eleição da nova diretoria

As ações realizadas nessa gestão podem ser apreciadas no informativo Sindi Informa.

Luiz Arthur Pacheco de Castro tem 55 anos e é formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Iniciou sua carreira como advogado em escritórios de médio e grande portes em São Paulo. Porém, foi na Paramount Têxteis que desenvolveu sua carreira profissional ao longo dos últimos 30 anos, sendo atualmente Diretor Corporativo e de Relações com Investidores e membro do conselho consultivo. Atualmente participa do conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Vice-Diretor do Centro das Indústrias de São Paulo (CIESP) – Distrital Sul SP e Diretor Adjunto do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) – DEPAR – Zonal Sul. Ele também é diretor do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Rio Grande do Sul (SITERGS), membro do Conselho de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Conselheiro Fiscal do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

Conheça a nova Diretoria e Conselho do Sinditêxtil-SP.

TAGS: pacheco, sinditextil sp, triênio, 2020, 2022