Matérias

Reunião virtual do Sinditêxtil-SP conta com presença do Secretário da Justiça e Cidadania

22/03/2021

O Secretário da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa, participou da reunião virtual de Diretoria e Conselho do Sinditêxtil – SP para tratar de temas inerentes ao setor e dos projetos da atual gestão. O encontro online aconteceu no dia 11 de março.

“Nós do Sinditêxtil-SP temos uma agenda muito convergente com a da Secretaria, que tem um trabalho importante com as mulheres, que representam 75% da mão de obra da indústria têxtil no Estado de São Paulo, muitas delas são arrimo de família. Mas também temos outras pautas relevantes que estão em ponto de contato”, destaca Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP

Reunião online do Sinditêxtil-SP com Fernando José da Costa para trazer a interação da Secretaria com as atividades empresariais e industriais

Na oportunidade, o secretário apresentou os pontos de atuação da Coordenação de Políticas da Mulher, do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (NETP), do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), PROCON e IPEM – Instituto de Pesos e Medidas. Colocando todos os serviços à disposição dos empresários do setor.

“Venho com muita satisfação à reunião, devido à importância do Sinditêxtil-SP e do setor têxtil para a economia no Estado de São Paulo. Por isso, explico um pouco do trabalho da Secretaria da Justiça e da Cidadania e estabeleço a relação com a indústria têxtil e as mulheres, já que são grande parte do setor”, afirmou Fernando José da Costa.

Após a explanação, o secretário sanou dúvidas dos associados participantes sobre todas as pautas expostas e convergentes.

TAGS: secretaria justiça e cidadania, estado de são paulo, reunião, sinditextilsp