Matérias

Sinditêxtil-SP articula nova Frente Parlamentar T&C

26/08/2019

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve em audiência com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), para tratar da nova formação da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu no dia 15 de agosto, na sede do parlamento paulista.

Cauê Macris recebe Sinditêxtil-SP e demais sindicatos do setor na ALESP

Pacheco entregou dados do setor têxtil paulista e o relatório de atividades de 2018 do Sinditêxtil-SP. Ele também comentou sobre a importância das indústrias do setor para a economia e geração de empregos. "O deputado Cauê Macris irá nos dar todo o suporte para estruturarmos um grupo bastante eficiente e atuante. Além disso, ele irá nos auxiliar na busca de uma coordenadora ou coordenador para a Frente Parlamentar que esteja alinhada (o) com os interesses desta tão produtiva cadeia", afirmou Pacheco.

Sindivestuário e o Sinditec também participaram da reunião.

TAGS: alesp, reunião, sindicatos, cauê macris, parlamento, têxtil, confecção