Matérias

Sinditêxtil-SP e Coordenadora da Frente Parlamentar Têxtil Paulista discutem ações para 2021

04/02/2021

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve reunido ontem (3) com a deputada estadual Carla Morando (PSDB) para discutir a agenda de trabalhos de 2021 da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecções Paulista que é liderada pela parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

“Elencamos temas relacionados à tributação – ICMS deve permanecer como nosso ponto focal de trabalho -, a agenda da desburocratização em linha com o projeto do polo têxtil, e outros itens relacionados à redução de custo de conta de água e, também, uma agenda de trabalho de aproximação com autoridades do Poder Judiciário”, destacou Pacheco.

Durante o encontro, o presidente do Sinditêxtil-SP foi apresentado pela deputada ao secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Dr. Fernando José da Costa. “Ele ficou muito satisfeito com uma breve apresentação que eu fiz sobre a atuação do Sinditêxtil-SP pelo nosso setor em São Paulo e ficamos de agendar uma audiência para detalhar melhor as nossas atividades e identificar pontos de interesse de nossas indústrias no âmbito daquela Secretaria”, acrescentou o líder do Sindicato.

Ainda na reunião, a deputada Carla Morando foi homenageada com a entrega de uma Medalha do Sinditêxtil-SP, em reconhecimento à sua dedicação e atuação em prol do setor têxtil paulista no decorrer do difícil ano de 2021.

Luiz Arthur Pacheco entrega homenagem à parlamentar


TAGS: sinditêxtil-sp, reunião, frente parlamentar, alesp, carla morando, deputada, parlamentar