Sinditêxtil-SP prestigia Denim City SP

29/10/2020

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, visitou no dia 28 de outubro, as instalações da Denim City SP, no Brás, na capital paulista. Na ocasião, ele também esteve nos estandes das empresas Capricórnio e Perfeito, que são associadas do Sinditêxtil-SP, assim como Santista e Covolan, que também estão instaladas no local, entre outras.

Pacheco (centro) e equipe da Capricórnio

De origem holandesa, a Denim City marcou a chegada no Brasil com evento realizado presencialmente e online, simultaneamente, entre os dias 26 e 29 de outubro. Ligado à Fundação House of Denim, o empreendimento tem o objetivo de fortalecer os profissionais relacionados ao segmento do denim para sensibilizá-los quanto às questões ambientais e de inovação.

A plataforma conta com área de 4 mil m² e terá diversas atividades, como cursos, laboratório com equipamentos de alta tecnologia, centro de treinamento de lavanderia para estudantes e profissionais, coworking, showroom de marcas parceiras e espaço para eventos.

“Recebemos a Denim City de braços abertos aqui no nosso Estado, pois acreditamos que será um espaço de fomento para muitos negócios do nosso setor”, ressalta Pacheco.

TAGS: denim city sp, sinditêxtilsp, presidente, são paulo, denim, expositores, lançamentos, santista, covolan, capricórnio, perfeito