Sinditêxtil-SP se mobiliza contra o veto presidencial a artigos que prorrogavam a Desoneração da Folha de Pagamento

08/07/2020

Em repúdio ao veto presidencial a artigos da MP 936/2020 que prorrogava a desoneração da Folha de pagamentos até dezembro de 2021, o Sinditêxtil-SP está se unindo à Colisão de Entidades e se mobilizando para sensibilizar o Congresso e o executivo em relação a importância da manutenção dessa imprescindível medida que ajudará a manter empregos e empresas nessa crise sem precedentes. “Estamos atuando, junto à Abit, na linha de frente do Senado, Câmara dos Deputados, acionando nossa Frente Parlamentar, e buscando sensibilizar o Ministro Guedes em relação aos fundos emergenciais que poderiam ser acionados dentro desse cenário pandêmico. Hoje, também falamos sobre isso com o governador Dória, que externou total solidariedade às empresas nesta mobilização” declara Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sindicato.

TAGS: veto 936, mp 936, repúdio, nota de repúdio,